domingo, 11 de setembro de 2011

A CURA DE UM AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Há um velho dito popular
que diz que a cura de um
Grande Amor vem  com 
a chegada de outro Amor...

Tu estavas ao longe a me
Buscar,mas eu estava
cega por uma Falsa Paixão...
Felizmente encontraste o caminho do 
Meu Coração!!!


Te busquei incessantemente
e só esperavas de mim uma chance
pra me amar eternamente...

Vamos juntos Caminhar e nova 
Vida Recomeçar ...
Agradeço por me Amar....

Quando minhas lágrimas secaram 
e eu voltei a Sorrir foi que pude 
te encontrar...estavas tão perto
e meus olhos tão cegos não 
notavam tua presença...
Minha alma estava a te procurar...

Te encontrei e no primeiro momento te amei...
e sei que nosso encontro estava marcado,
agora posso gritar  ao Mundo que és meu Amado!!!!!!!!!


LEA ALVES

Um comentário:

  1. O começo dessa poesia lembra o grande Rubem Alves que diz que o amor é igual a rabo de lagartixa. Quando a lagartixa perde o rabo, logo nasce outro no lugar.

    Giselle Bentivoglio

    ResponderExcluir